Friday 27 October 2017

Gráfico do casamento


Gráfico Do Casamento


Gráfico livre do castiçal


O gráfico é chamado gráfico de castiçal, porque o corpo principal do gráfico que representa os preços parece um castiçal. No diagrama você pode ver que o corpo grosso é vermelho quando os vendedores estão ganhando naquela sessão enquanto o corpo grosso é azul quando os compradores estão ganhando a batalha naquela sessão. A linha que se estende acima e abaixo são chamadas sombras. Sombras inferiores e superiores. O topo da sombra é o alto dessa sessão ea parte inferior da sombra mais baixa é o baixo preço dessa sessão. Assim, na análise de um gráfico de velas, você pode visualmente dizer que o lote de comerciantes estão ganhando. Compradores ou vendedores. Você sempre quer estar fazendo o que a equipe vencedora está fazendo.


Existem diferentes tipos de gráficos. O gráfico de castiçal é a minha escolha de tabela de forex. Quase todas as cartas que eu olho hoje são cartas de velas. Há muito poucos comerciantes que ainda usam os gráficos de barras ou outras formas de gráfico hoje. Todos os corretores com os quais troquei, forneceram um software gratuito de gráficos de velas para seus comerciantes. Assim, a forma mais simples de um software de negociação tem um software gráfico que é gratuito. Então você pode obter seu gráfico de castiçal livre de qualquer corretor forex. Abaixo está um exemplo do quadro livre do castiçal de meu corretor. Eu escolhi cores azuis e vermelhas para minhas velas. O azul é quando os compradores estão ganhando e o vermelho é quando os vendedores estão ganhando. Você pode ver branco e preto ou algumas outras cores. Isso não importa. Você sempre pode alterar as cores em seus gráficos. É assim tão simples. Este gráfico é um gráfico de tempo de 15 minutos, você pode ajustá-lo a qualquer momento quadro permitido em seu software de gráfico de negociação.


Clique aqui para uma imagem mais clara


Software do gráfico do castiçal


O software do gráfico do candlestick é na maior parte livre dos corretores. No entanto, existem serviços de gráficos especializados com software gráfico específico. Você pode se inscrever para este serviços se você quiser também. Na minha opinião, não há realmente muito que você pode ganhar com esses serviços, porque eu manter a minha negociação simples e meu pacote de carta de velas livre do meu corretor é bastante abrangente. Então, faça sua própria pesquisa, se você precisa de serviços de gráficos especializados, então você pode assinar alguns deles. Eu não uso o software especializado do gráfico do candlestick, assim que eu não tenho muito a dizer sobre os serviços especializados do cartaz do candlestick. Você pode abrir uma conta de demonstração gratuita com o meu corretor. Eles são bons, posso dizer, porque depois de trabalhar com alguns corretores, eu realmente ter resolvido com. Meu software de meu corretor tem tudo o que um comerciante precisa de um gráfico para o comércio com sucesso. Se você é novo para forex e ainda se contentar com um corretor, então eu posso recomendar o meu corretor, eles são bons. Você pode abrir uma conta de negociação forex livre aqui e testar o software para si mesmo e ver se você está confortável com o software de gráficos. Estou muito satisfeito com o software de gráfico de castiçal.


Análise de gráficos de castiçais


Análise de gráfico de castiçal pode ajudá-lo a ver o que outros comerciantes são realmente upto. A força visual do gráfico de velas é o que o torna tão popular.


Como você analisa gráfico de castiçal


Agora que você sabe o que representa a tabela de velas, podemos avançar com a análise do gráfico de velas. Seu objetivo na análise do gráfico de velas é para ajudá-lo a operar com êxito. Uma vez que já sabemos a nossa configuração ponto de entrada, vamos usar a análise de gráfico de castiçal para nos ajudar a confirmar a nossa configuração de comércio. Isso nos dará uma vantagem sobre outros comerciantes que se concentram apenas em usar indicadores sozinhos. Para analisar gráfico de castiçal, temos de aprender os vários padrões de velas disponíveis. Esses padrões gráficos têm sido usados ​​há anos. Uma vez que você é capaz de identificar esses padrões de gráfico, você pode pin-point e preparar-se para seus comércios de entrada com antecedência do que a maioria dos comerciantes. Isso certamente lhe dará uma vantagem. Vamos em frente e olhar para alguns dos padrões de gráfico de velas comuns e como incorporá-los em nosso sistema de negociação forex.


Padrões do gráfico do castiçal


Existem padrões maney candlestick gráfico discutido por outros que não o mestre da tabela de velas, Steve Nison. A perda inicial da parada é seu seguro como um comerciante do forex. Esta é uma estratégia de saída que permite limitar suas perdas automaticamente. Perdas pequenas é a marca registrada de comerciantes bem sucedidos. Portanto, concentre-se em manter sua perda de stop inicial como visto no gráfico. Nunca altere ou mova o seu stop stop inicial.


Consulte a tabela abaixo para obter um exemplo de ponto de entrada de compra e uma perda de parada inicial.


Clique aqui para uma imagem mais clara


* Dica importante: Gráficos não mentem. Nunca mova ou mude o seu stop stop inicial. Ele irá salvá-lo quando greve de desastre.


Consulte a tabela abaixo para obter um exemplo de perda inicial de stop em vários negócios de venda.


Clique aqui para uma imagem mais clara


Estratégia de saída de Forex: Conclusão


Não se preocupe com os negócios que se movem muito além de seu ponto de destino. Foco da estada em fazer lucros consistentes seguindo sua estratégia diária da saída do forex e os lucros pequenos adicionarão acima de antes. Se você usar o gráfico de 15 minutos, você pode obter, pelo menos, dois pares de par de negócios par. Portanto, existem 4 principais pares de moedas, você pode adicionar dois cruzamentos. Se você tomar 2 comércios, um par que significará cerca de 12 comércios por dia. Então você muitos comércios para decidir sobre. Escolha o melhor e seu deve ser fino. Siga sua estratégia de saída.


Se você veio diretamente a esta página dos motores de busca, então eu encorajo o seu goto Forex Trading Tutorial. Comece com o menu básico do Trading. Sistema de negociação Forex

No comments:

Post a Comment