Sunday 29 October 2017

Mais baixo spread forex broker ukiah


Obrigado por me contactar. Eu adicionei você à lista de contatos do GenoMeds, então você receberá comunicados de imprensa como o que eu enviei em 4 de março de 2010, quando eu ouvi pela primeira vez que a SEC havia suspendido a negociação de nossas ações. A posição de SECs é bonita cortada e secada. Nós havent arquivado com eles desde 2005, ea sua posição é que não deveríamos ser uma empresa pública, a menos que continuamos a arquivo com eles. Infelizmente, os auditores e advogados da SEC, para não mencionar os requisitos Sarbannes-Oxley, nos custaria um extra de 100K ou mais por ano. Neste ponto, simplesmente não podemos dar ao luxo de manter-se atualizado com nossos requisitos de depósito na SEC. Espero que nossa situação financeira mude em breve, e podemos voltar a registrar-se com a SEC e retomar a negociação em uma bolsa pública. Por enquanto, não temos alternativa senão continuar como uma empresa não comercial, ou seja, privada, até que tenhamos dinheiro suficiente para voltar a registrar-se com a SEC novamente e retomar a negociação. Eu não tenho idéia de quanto tempo será. Eu continuo esperando que o mundo vai ouvir sobre a nossa capacidade de prevenir 90 de diálise e bem em breve ter milhares de pacientes que querem que nós mantê-los fora de diálise. Mas isso não aconteceu ainda. Eu continuo tentando passar a palavra todos os dias, como muitos de vocês fazem. Em qualquer caso, a SEC assegura-me que a ação atual não afetará negativamente nossas chances de se registrar novamente com eles uma vez que nossas finanças melhoraram. Eu prometo mantê-lo postado tão de perto, agora que eram privados, como eu fiz quando éramos públicos. Eu também prometo tratar todos os meus investidores de forma justa. Ive instruiu o agente de transferência de ações para me enviar uma lista de acionistas em 3 de março de 2010 para que eu possa carregar todos os seus e-mails para a nossa lista mestre. Gostaria muito que você me contactou, juntamente com o número de ações que você possui, para que eu possa enviar notícias da empresa quando eu enviá-lo para todos os outros. POR FAVOR NÃO JOGAR AFASTADO AOS SEUS CERTIFICADOS DE ACÇÕES GENOMED Você vai precisar deles para provar seu investimento prévio na empresa. Eles ainda têm valor. Mesmo que você não pode negociá-los em um intercâmbio público como o Pink Sheets anymore, é perfeitamente legal para você trocá-los entre si. Atenciosamente, Dave Moskowitz MD CEO, GenoMed, Inc. 2001-2017 GenoMed. Todos os direitos reservados. Brokerage produtos e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco único de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido on-line ou contactando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados a opções podem ser encontradas no Scottrade Options Application and Agreement. Acordo de Conta de Corretagem. Ao fazer o download das Características e Riscos das Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou solicitando uma cópia, contatando a Scottrade. Documentação de apoio para quaisquer reivindicações será fornecido a pedido. Consulte o seu consultor fiscal para obter informações sobre como os impostos podem afetar o resultado dessas estratégias. Tenha em mente que o lucro será reduzido ou a perda piorou, conforme aplicável, pela dedução de comissões e taxas. Todo investimento envolve risco. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro. Copyright 2017 Scottrade, Inc. Bal des Conscrits de Besse Em você propõe de vir você dtendre com nós o tempo dune soire, que se para o que faz uma pausa pendant vos rvisions, de souffler aprs les examens, ou tout simplement de passer (encore) Une bonne soire avec nous ) On se retrouve donc le 30 MAI la SALLE POLYVALENTE de BESSE A música foi assistida por Extremusic Disco-móvel e pela Buvette Serão no rendez-vous videment) Donc en GRANDE, trs GRANDE FORME. Leia mais 81 marcaram este evento. Sua jornada começa agora. Recuperar senha.

No comments:

Post a Comment