Monday 30 October 2017

Indicator difference between two moving averages forex


Oscilador de preço (PO) A variação entre as médias móveis de preço de títulos dá o oscilador de preços. Ele pode ser expresso em porcentagens, bem como em pontos mostrando a diferença entre quaisquer médias, ao contrário MACD que mostra a variedade em pontos através de médias móveis de 12 e 26 dias. O indicador PO é uma diferença entre as médias móveis, construídas com base em dois períodos: PO MA (P, n1) - MA (P, n2), MA (P, n1) - média móvel do preço P dentro de n1 períodos , MA (P, n2) - média móvel do preço P dentro de n2 períodos. Um sinal de compra produz enquanto se analisa a média móvel quando o preço ou a média móvel de curto prazo excede o de longo prazo. O preço de uma média móvel de curto prazo, que cai abaixo da média móvel de longo prazo, dará um sinal de venda. Uma única linha do Oscilador de Preços mostra os sinais gerados pelo sistema para duas médias móveis ir ciclicamente e fazer sinais rentáveis. Quando o oscilador de preços leva valores acima de zero, é um sinal para comprar se os valores abaixo de zero dão sinal de venda. Simple Indicator Pedido (MACD) Juntou-se em janeiro de 2010 Status: o dinheiro é uma posição demasiado 958 Posts Eu tenho o que considero um muito simples pedido. Eu gosto muito de usar impulso como um indicador de confirmação de entrada, mas minha arma atual de escolha (MACD) ocupa muito espaço no gráfico. Eu não uso o histograma em tudo e Im apenas interessado em determinar se a diferença entre duas médias móveis está aumentando ou diminuindo ou em outras palavras, momento. Então basicamente o que eu preciso é um indicador que mede a diferença entre duas médias móveis (exponencial no meu caso) e colore as barras verdes (quando a diferença entre elas está crescendo) ou vermelho (quando a diferença entre elas está diminuindo). Nenhum histograma necessário Eu anexei abaixo um gráfico com nxMACD, que é uma versão colorida do MACD. É definido para mostrar barras verdes quando a diferença entre EMA 5 e EMA 10 está crescendo e vermelho quando a diferença entre eles está encolhendo. Im usando somente o MACD porque me permite ver o ver a mudança no momentum. Você vai notar que eu não fazer uso da terceira variável (sinal SMA) em tudo e Im não está interessado nisso. Eu já pensei em um nome para este indicador também - MAD - diferença de média móvel. Imagem anexa (clique para ampliar) Se você não arriscar, você nunca tem que perder. Entrou em Nov 2006 Status: Membro 2,747 Posts hey bug. Isso deve ser próximo. Tenha em mente, as pequenas diferenças envolvidas podem ser uma verdadeira dor. H mad. mq4 3 KB 255 downloads para o comércio e código, manter os dois simples. Sem chamada para impressionar. H Entrou em Jan 2010 Status: cash is a position too 958 Posts hey bug. Isso deve ser próximo. Tenha em mente, as pequenas diferenças envolvidas podem ser uma verdadeira dor. H Hey hayseed, o indicador se encaixa a minha descrição 100. Obrigado Que pequenas diferenças deviam estar cientes de eu fiz alguns testes visuais e eu descobri nenhuma falha eu mesmo. O MACD é um oscilador que olha a diferença entre duas médias móveis exponenciais. Ao plotar um indicador MACD, apenas duas linhas aparecem mesmo que 3 médias móveis exponenciais sejam usadas na construção de indicadores. Os períodos das 3 médias móveis no trabalho por padrão são definidos para 12, 26 e 9. A linha MACD. Referida como a linha rápida. É a diferença entre o período 26 eo período 12 exponencial médias móveis dos preços de fechamento. (Linha azul na figura 2). A linha de sinal é a média móvel exponencial de 9 períodos da linha MACD. (Linha vermelha na figura 2). Um sinal de compra ou venda é gerado quando a linha MACD ea linha de sinal cruzam. A parte do histograma do indicador MACD mostra a diferença entre as linhas rápida e de sinal. O painel do meio é um exemplo do indicador MACD tal como aparece no software VT Trader. Indicador de linha MACD No painel inferior, é apresentada uma maneira diferente de visualizar o MACD, outro indicador chamado de indicador MACD-Line. A linha rápida azul é substituída por um histograma e a linha de sinal permanece inalterada. A análise em ambos os painéis é a mesma (em sua maior parte) eles simplesmente parecem diferentes. É mais fácil fazer algumas análises como crossovers de linha central com o indicador MACD-Line. No entanto, ele não tem a parte do histograma (a divergência) do indicador MACD regular que mostra a diferença entre as duas linhas.

No comments:

Post a Comment