Tuesday 28 November 2017

Option trading books review


Os melhores livros de opção Os livros de troca de opções Os livros de troca de opções podem ser uma grande fonte de conhecimento e uma adição essencial à biblioteca de qualquer trader. Market Taker Mentoring Inc. recomenda os seguintes livros de negociação de opções. Os gregos da opção de troca por Dan Passarelli Opção de troca Gregos foram revistos por peritos superiores em livros negociando da opção. Leia os comentários aqui. Leia a resenha do livro de John A Sarkett de Trading Option Greeks. Leia a revisão do livro de Tom Aspray39s da opção negociando gregos. The Market Taker39s Edge por Dan Passarelli O que eu gosto sobre o livro de Dan39s é que é óbvio que ele não está apenas dizendo a você como negociar, ele está te contando como ele troca. Há sempre uma grande diferença entre aqueles que ensinam negociação de um ponto de vista acadêmico e aqueles que têm negociado e têm a capacidade de caminhar investidores passo a passo através do comércio. Para o meu dinheiro eu sempre procurar aconselhamento e conselhos daqueles que andam a pé e Dan Passarelli tem andado o walkquot Jon Najarian, co-fundador Trademonster Todos estes livros de troca de opções podem ser adquiridos da Amazon ou outros vendedores de livros on-line. Poderia gerar renda de baixo risco e consistente mês após mês, o que você faria com ele Viagem Pagar contas para baixo Aposentar antecipadamente Muitas pessoas estão usando opções todos os dias para gerar renda e crescer seus portfólios para ajudá-los a alcançar seus sonhos. Por que você não é um deles? O fato é que usar opções para gerar renda não é muito complicado. É apenas que muitos comerciantes nunca aprenderam as técnicas necessárias para fazê-lo. Sim, eu quero um eBook grátis para comerciantes opção e outras informações sobre Market Taker Mentoring, Inc. periodicamente e-mail para mim. Opções gratuitas eBook para Opções Comerciantes Leia este eBook e saiba como você pode configurar negócios com opções de geração de renda agora. Faça o download do meu eBook gratuito acima. E dê o primeiro passo para se tornar um melhor trader. Trading VIX Update - Shallow Dip Ou Full-Blown Correcção 12 de dezembro de 2017 4:34 AM vxx índice VIX se estabeleceu abaixo de 12, mas exibiu atividade incomum na quarta-feira e quinta-feira. Dips deve permanecer superficial e atrair compradores que perdeu o recente run-up. Minha meta de fim de ano para a SVXY é agora 96. Outra semana de recordes está nos livros e a questão do milhão de dólares agora é o que é o próximo. VIX índice fechou a semana em 11,75, que é um nível bastante benigno e 17 abaixo das últimas semanas perto. No entanto, as quartas e quintas-feiras de negociação foi incomum porque VIX / mercados correlação negativa quebrou. A volatilidade subiu à medida que os mercados avançavam. Ive ler um par de explicações sobre a questão eo mais plausível na minha opinião é que a volatilidade da opção de compra aumentou empurrando a opção de venda volatilidade maior. Eu uso nível de índice VIX em picos de mercado de ações para avaliar o potencial de XIV / SVXY a curto prazo de movimento, mas eu também usá-lo para estimar built-in seguro para longas XIV / SVXY posições via rendimento de rolo. Em um ponto na quinta-feira, índice VIX negociado quase tão alto quanto 13,50 enquanto os mercados estavam batendo recordes. Aumento da volatilidade, juntamente com um aumento nos preços das ações é tipicamente uma das muitas características para os principais picos do mercado. Esta relação por si só não é quase suficiente para ter confiança em um pico de mercado chamada. Sentiment e internals não eram de suporte de um pico de mercado naqueles dias. No entanto, fiquei bastante satisfeito que, na sexta-feira, as coisas voltassem à normalidade, razão pela qual acredito que a volatilidade temporária das opções de compra foi a causa desse mini-derretimento do VIX. SVXY foi um grande vencedor na semana passada rali mais de 10. Além disso, a curva de futuros VIX está apontando para mais ganhos no curto prazo. Eu esperava um movimento positivo de curto prazo no SVXY na semana passada e me posicionei com três spreads de chamada para aproveitar essa possibilidade. Depois de mais uma revisão, eu decidi fechar o menor deles com um lucro ligeiro na segunda-feira e manter os outros dois. Negócios na semana passada: Eu fiz algumas negociações em opções de SVXY também, mas a posição geral permanece inalterada da semana anterior. Long 360 chamadas e curto 85 chamadas que expiram em 2018. Na próxima semana, a reunião do Fed está na torneira eo resultado é amplamente esperado para ser um aumento de 25 pontos base na taxa de Fed Funds. Os mercados podem usar a reunião como uma desculpa para levar alguns lucros, dada a inclinação e força do movimento maior desde a eleição. Eu tenho que reiterar mais uma vez que as condições de sobrecompra não implicam necessariamente que um selloff está no horizonte imediato. Isso é um grande erro muitos comerciantes fazem projeção reversão iminente para a média simplesmente devido a condições de sobrecompra. As condições de sobrecompra, em muitos casos, se resolvem com ação lateral e / ou mergulhos rasos. Eu acredito que muitos gerentes de dinheiro estão ainda no modo do catch-up devido à exposição muito baixa da equidade que tiveram antes do run-up desde novembro adiantado comparado às médias históricas. Assim, eu acredito que os mergulhos serão comprados por gerentes que faltaram o movimento e aqueles mergulhos devem ser completamente rasos para agora. Desempenho de conta YTD: Os futuros de VIX continuam a negociar com um rendimento de rolo significativo que assegura um certo nível de seguro incorporado para portadores de ETFs e ETNs de volatilidade curta, como XIV e SVXY. Fed reunião pode ser um gatilho para a tomada de lucro e eu realmente iria acolher um desenvolvimento tão forte melt-up superior a partir de níveis atuais pode realmente resultar em maior volatilidade como visto na semana passada. Eu espero mergulhos para permanecer superficial e atrair compradores. Meu alvo atual de fim de ano de SVXY é 96. Divulgação: Eu sou / nós somos longos SVXY CHAMADAS. Eu escrevi este artigo eu mesmo, e expressa minhas próprias opiniões. Eu não estou recebendo uma compensação por isso. Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujo estoque é mencionado neste artigo. Leia o artigo completo

No comments:

Post a Comment