Saturday 18 November 2017

Thread mercer fx - o que você precisa saber!


Tópico: Mercer FX - O que você precisa saber!


Mercer FX - O que você precisa saber!


Mercer FX - O que você precisa saber!


Eu tenho 3 contas de negociação com Dupont FX e eu sou atualmente incapaz de retirar o meu dinheiro em 2 das contas e tinha o outro soprado sob uma conta gerenciada (autotrading), devido à gestão de risco irresponsável.


Qual é a ligação entre Mercer FX e Dupont FX! Antes de responder a isso, gostaria de compartilhar com meus colegas comerciantes minha experiência com a Dupont FX.


Eu abri 2 contas com Dupont FX sobre mais de 6 meses atrás. Os montantes iniciais do depósito foram USD2000 e USD1000 e bônus de USD1000 e USD500 foram dados respectivamente.


Em 8 de Maio de 14, a posição das contas é a seguinte:


A / C 1: - Depósito [2,000] - W / drawal [1,000] + Vitórias [904] + Bônus [1,000] = Saldo [2,904]


A / C 2: - Depósito [1000] + Vitórias [443] + Bônus [500] = Saldo [1.943].


Eu solicitei retiradas desde 1 de Maio e 6 de Maio'14 para os montantes totais de USD3347 que são os meus montantes de depósito (USD2000) e os montantes dos ganhos (USD1347). Os valores dos bônus não estão sendo retirados. Ao nível das contas, os montantes pedidos para retiradas são USD1904 (A / C 1) e USD1443 (A / C 2).


Na minha teleconversão com um funcionário da Dupont FX (Sr. Bader), em 7 de maio de 14, fui informado de que não me é permitido fazer as retiradas acima, pois ainda tenho que negociar o número mínimo de lotes (250 lotes foram mencionados). Ele veio como uma surpresa como nunca foi conhecido pela primeira vez e até mesmo o serviço ao cliente oficial (mr. Justin Green) em meu conversas com ele sempre nunca tinha mencionados essas "chamadas bônus condições '. Eu não sou agradável e eu protestei nestas condições. O oficial (Sr. Bader) disse que ele vai trabalhar para os meus chamados direitos e sem prejuízo dos meus direitos, eu concordei para ele trabalhar e mostrar-me seus cálculos. Desde então eu tenho seguido com 2 e-mails para ele para seus cálculos de detalhes e as regras das condições de bônus etc para apoiar seus cálculos.


Faz cerca de 12 dias desde que falei pela última vez com o oficial (senhor deputado Bader) e chegando a três semanas desde que iniciei a primeira retirada no dia 1 de Maio'14. Eles ainda têm de processar minhas retiradas e ou de outra forma para mostrar-me os seus cálculos nem ter-me contactado ou respondeu meus e-mails. Com base nos eventos até agora, não tenho certeza de que eles reembolso meu dinheiro que equivale a atos de fraude e desonestidade.


Separadamente, eu abri outra conta com Dupont FX em Apr'14 com um depósito de USD5000 e um bônus correspondente de USD5000. A conta foi soprado dentro de 2 semanas e uma análise das transações (como anexado) mostram que a equipe é na melhor das hipóteses negligente e na pior fraudulentos. Qualquer gerente prudente não apostar 24 lotes comprar e 24 lotes vender dentro de um intervalo de minutos e espero fazer uma queda extraordinária em uma conta gerenciada profissionalmente. O erro de cálculo resultou em uma perda que acabou com a minha conta.


Onde estão as paradas de perdas e gestão de risco que supostamente estão sempre em uso como representado no site da Dupont. E a conta gerenciada é suposto ser um investimento comprovado seguro com uma alta taxa de retorno e seu objetivo final é maximizar os lucros dos clientes, garantindo risco mínimo, etc etc Os resultados falam por si!


Também em minhas transações com Dupont FX, eu observo as seguintes bandeiras vermelhas que eu não consegui agir. Embora seja tarde demais, é uma lição aprendida.


I) A DupontFX não está registrada em nenhum órgão regulador


Ii) apoiar os membros da equipe escondidos atrás do véu. Em várias das minhas comunicações com eles, eles não se identificam e apenas assinam como "equipe de suporte". Alguma razão para ser discreto? Basta verificar os principais corretores que equipe de apoio será orgulhoso de divulgar seus nomes pessoais. Isso dá um toque pessoal e, claro, transparência!


Iii) As confirmações diárias / mensais nunca foram enviadas


As ligações entre Mercer FX e Dupont FX!


O escritório de DupontFX está em Gibraltar eo número de telefone registrado em nossa comunicação é +44 203 1501 652. Mercer FX tem um escritório em Gibraltar eo telefone de contato é +44 203 1501 642. Observe a similaridade e a proximidade dos números. Eles devem estar localizados dentro da mesma área. Isso também deve explicar a resposta que recebi quando liguei para o escritório de Dupont numa sexta-feira. A pessoa que respondeu informou que havia apenas alguns funcionários trabalhando naquele dia e seu apoio ao cliente, incluindo o Sr. Justin Green não estaria em hoje e certos dias da semana como eles estão no outro escritório. No entanto, Green deve estar no domingo. Eles estavam no escritório de Mercer?


Ambos têm uma equipe de gerenciamento e suporte comum comum e propriedade comum provável. Com base em informações publicamente disponíveis, o Sr. Jake Amar / Sr. Jacob Amar é o fundador do CEO Co da Mercer Capital Ltd e Chief Executive Officer e Diretor da DuPont Financial e membro da Equipe de Suporte da DuPont Financial. Ele também é BD e Parceiros da Sunbird FX e foi CEO proprietário da Sky Financial Ltd e gerente de contas sênior da 4XP. Mercer FX é uma subsidiária da Mercer Capital Ltd. Há uma Miss Anna Peters que é a Gerente de Conta Holandesa da DupontFX e ela também é a Senior Account Manager da Mercer Capital. Eu lidei com a Srta. Peters por questões de suporte nas minhas contas DupontFX. Existem outros prováveis, mas que não são divulgados publicamente.


No geral, é uma experiência ruim e doloroso embora tenha sido uma lição valiosa. Vou receber de volta o meu dinheiro e qualquer recurso para a sua negligência? Para os perpetradores desses atos desonestos, você sabe quem você é e você deve assumir a responsabilidade por suas ações.


Para os meus colegas comerciantes, espero que estas informações e feedbacks irá ajudá-lo a tomar decisões melhor informadas sobre o comércio com eles. Separadamente, você pode querer verificar o que aconteceu com 4XP.


Imagens Anexadas Imagens Anexadas


1004507 6may14.pdf (136.8 KB, 54 visualizações)

No comments:

Post a Comment