Wednesday 20 December 2017

Binary options bot 2 0


OptionBot 2.0 Discutir no fórum Deixe um comentário Junte-se agora eu comecei com a intenção de realmente experimentar este software, mas uma vez que eu comecei através do material que ele apresenta há apenas wasn8217t qualquer razão. Existem muitos bots lá fora para escolher e eu acho que este isn8217t vale o seu tempo. Eu sei, eu sei, você quer ler um grande artigo sobre como este BOT funciona e I8217ll dar a você. Primeiro, porém, o que é o BinaryOptionBot 2.0 Este é talvez o primeiro, é pelo menos um dos primeiros robôs de opções binárias para atingir o mercado. Este software fornece sinais automatizados em 15 diferentes pares de forex e links para você conta de negociação para facilidade de negociação. A plataforma tem algumas configurações diferentes para o período de tempo para que você possa visualizar os recursos em 1 minuto, 5 minutos, 15 minutos, 30 minutos e 60 minutos horizonte de tempo. Infelizmente não há muita informação sobre como os sinais são derivados, mas eles são baseados, pelo menos em parte, em uma correção percentual na análise de ativos e tendências escolhidos. Até onde eu posso dizer os sinais estão todos no mesmo período de tempo, as configurações de gráfico na plataforma são apenas uma ferramenta para você usar ao visualizar o recurso. A expiração sugerida é de 15 a 25 minutos que eu suponho para significar uma opção de 15 minutos ou 30 minutos, ou a próxima melhor expiração disponível, dependendo do corretor que você está usando. Os sinais são entregues em uma janela à esquerda da tela e incluem o ativo, o tempo do sinal ea direção do comércio, seja chamada ou colocada. Nesse ponto, você precisará inserir o comércio em sua conta e, em seguida, aguardar expiração. O BinaryOptionBot não é um comerciante de auto ou comerciante social neste momento. O custo do serviço é razoável soar no primeiro. Eu digo no início porque depois de assistir o vídeo e aprender mais sobre como o serviço funciona eu fiquei um pouco irritado. Esse cara, Gary Davies, não está apenas cobrando uma taxa de 97, ele também está fazendo você se inscrever com seus corretores aprovados. Este é um golpe de marketing de afiliados que eu não tenho absolutamente nenhum desejo de usá-lo. BinarOptionsBot ou LossBot BinaryOptionBot é definitivamente um golpe de marketing da filial. Pode não parecer tão no início, porque não existem opiniões, listas de corretores aprovados ou qualquer outro material de marketing específico do corretor no site. No entanto, no final, você tem que se inscrever com um de seus corretores aprovados / suportados, a fim de usar o software e você tem que se inscrever através da plataforma para garantir que você está usando os sinais com precisão. Eu entendo a necessidade de ganhar dinheiro, mas acho que a maioria de vocês concorda comigo em dizer que eu prefiro apenas pagar por uma licença de software e / ou acesso a um aplicativo de software baseado em nuvem do que obter roped em um esquema como este. Você já tem que pagar para obter o software, por que você tem que usar seu corretor que eu já tenho um corretor, e para esse assunto, eu já tenho mais de um corretor e mais de um deles está na sua lista. O que você faz nessa situação eu posso abrir uma nova conta com 24Option ou Lbinary porque os corretores geralmente não permitem contas duplicadas. Além disso, esse cara está sugerindo que você desenvolver hábitos comerciais que eu franzir a testa. Sério, você quer que eu abra 5 contas com 5 corretores e fazer o mesmo comércio 5 vezes em cada plataforma. E para cobri-lo fora, ele também sugere o uso de um regime de gestão de 5 dinheiro. Isso não muito alto, mas é alto, especialmente para um novato. Eu sempre sugerir usando um plano de gerenciamento de 1 para começar com e, em seguida, mover para cima a partir daí como você se sentir confortável com a negociação. Eu tenho negociado por sobre 10 anos, 3 no binário, e sou somente negociando 3 de minha conta. Para mim, suas sugestões são 5X5 ruim e poderia levar um comerciante unsuspecting em um poço de perda. Usando a plataforma como anunciado também pode levá-lo em frustração. A fim de fazer negócios você tem que inseri-los nas contas de si mesmo. Mesmo com as contas facilmente disponíveis na plataforma OptionBot ainda levará um minuto ou dois para colocar todos os comércios. Sr. Davies sugere que isso irá aumentar suas chances de vencer global, porque cada comércio virá em uma taxa ligeiramente diferente. Para ele, isso significa que se um ativo só se move um pouco você pode ganhar 4 de 5 em vez de 0 fora 1. O que isso significa para mim é que se o ativo apenas se move um pouco você tem uma grande chance de ganhar 1 em 5 Que é completamente inaceitável. It8217s uma coisa para fazer 5 comércios, bons negócios (5 ativos diferentes ou sinais) e ganhar 3 ou 4 de 5. É outra coisa intencionalmente jogar bom dinheiro depois de fazer 5 maus no mesmo ativo e sinal. Não há nenhuma garantia de que qualquer um sinal será mesmo rentável, você pode perder apenas 5 comércios de uma só vez. Em 5 da sua conta em 5 plataformas que irão adicionar até rápido.

No comments:

Post a Comment