Saturday 9 December 2017

Edgesforextendedlayout reference books


Eu tenho um projeto que foi construído no ano passado, e ele usa XIBs, não storyboards. Os XIBs não usam Auto Layout, mas eles usam alguns Autosizing. Tenho um problema ao executar com o iOS7, no qual todas as visualizações estão escondidas sob a barra de status. Compreendo perfeitamente que este é um novo recurso com o iOS7, no qual isso pode ser esperado. No entanto, todas as soluções para corrigi-lo para não fazer isso não estão funcionando. Eu tenho uma imagem na parte superior da exibição que sempre aparece sob a barra de status, e eu não estou usando nav-bares ou algo assim. Eu tentei atualizar os Y-deltas no XIB (eles não têm nenhum efeito sobre a exibição), eu tentei definir o edgeForExtendedLayout para UIRectEdgeNone (não faz nada), e uma infinidade de outras coisas. Toda vez, a barra de status mostra com a visão dobrada sob ele, não importa o que eu faço. Que é a menos que eu manualmente mover para baixo a vista no XIB para permitir espaço para a barra de status (mas essa solução não funciona porque ele não olha direito no iOS6, é claro). O que é estranho é que mesmo quando eu tento uma linha de código para cortar em um turno de visão, ele não funciona (como o seguinte): Não que eu iria com esse tipo de solução, mas é apenas estranho que não funcionou Somente o tempo que normalmente vejo que não funciona é se Auto Layout está no lugar, que não é neste caso). É um requisito de design que a barra de status mostra, e eu apenas perguntei por que não consigo definir a exibição para estar sob a barra de status do iOS7. Eu li cada postagem de estouro de pilha sobre o assunto, bem como a transição de maçãs / guias. Mais uma vez, para reiterar, entendo perfeitamente como deve funcionar e qual deve ser a solução esperada para isso, mas nada disso parece estar funcionando para este projeto específico. Eu sou um experiente iOS dev, mas este projeto foi construído por outra equipe, então eu não sei se theres algo escondido em algum lugar nos arquivos XIB, plist, ou código que poderia ser trumping as configurações acima. Por favor, deixe-me saber se há algo mais que pode ser analisado sobre isso, ou mais informações que posso fornecer. Obrigado antecipadamente perguntou Sep 24 13 às 19:21 Apple estão empurrando você usar autolayout para realizar isso. Você precisa definir uma restrição para o Top Layout Guide da subview superior em sua visão. Veja este documento por exemplos: Para fazer isso sem XIBs, você precisará adicionar a restrição programaticamente. As maçãs docs dão um bom exemplo disto, que eu resumi abaixo. Dando que o topLayoutGuide é uma propriedade em um controlador de vista, você apenas usá-lo em seu dicionário de ligações variáveis. Então você configura sua restrição como normal: Bem-vindo ao Purdue OWL Esta página é trazida para você pela OWL em Purdue (owl. english. purdue. edu/). Ao imprimir esta página, você deve incluir o aviso legal completo na parte inferior. Lista de Referência: Livros APA (American Psychological Association) estilo é mais comumente usado para citar fontes dentro das ciências sociais. Este recurso, revisto de acordo com a 6ª edição, segunda impressão do manual da APA, oferece exemplos para o formato geral de trabalhos de pesquisa da APA, citações no texto, notas finais / notas de rodapé e a página de referência. Para mais informações, consulte o Manual de Publicação da American Psychological Association. (6ª ed. 2ª impressão). Colaboradores: Joshua M. Paiz, Elizabeth Angeli, Jodi Wagner, Elena Lawrick, Kristen Moore, Michael Anderson, Lars Soderlund, Allen Brizee, Russell Keck (Ano de publicação). Título do trabalho: Letra maiúscula também para o subtítulo. Localização: Editora. Nota . Para Localização, você deve sempre listar a cidade eo estado usando a abreviatura postal de duas letras sem períodos (Nova York, NY). Calfee, R. C. amp. Valencia, R. R. (1991). APA guia para preparar manuscritos para publicação de periódicos. Washington, DC: Associação Psicológica Americana. Edited Book, No Author Duncan, G. J. amp Brooks-Gunn, J. (Eds.). (1997). Conseqüências de crescer pobre. Nova Iorque, NY: Fundação Russell Sage. Livro editado com um autor ou autores Plath, S. (2000). As revistas íntegras. K. V. Kukil (Ed.). Nova Iorque, Nova Iorque: Anchor. A Translation Laplace, P. S. (1951). Um ensaio filosófico sobre probabilidades. (F. W. Truscott amp F. L. Emory, Trans.). Nova Iorque, Nova Iorque: Dover. (Trabalho original publicado 1814) Nota. Quando você cita um trabalho republicado, como o acima, no seu texto, ele deve aparecer com as duas datas: Laplace (1814/1951). Edição Diferente do Primeiro Helfer, M. E. Kempe, R. S. amp Krugman, R. D. (1997). A criança maltratada (5ª ed.). Chicago, IL: Universidade de Chicago Press. Artigo ou capítulo de um livro editado Autor, A. A. amp Autor, B. B. (Ano de publicação). Título do capitulo. Em A. A. Editora B. B. Editor (Eds.), Título do livro (páginas do capítulo). Localização: Editora. Nota . Quando você lista as páginas do capítulo ou ensaio entre parênteses após o título do livro, use pp. Antes dos números: (pp. 1-21). Esta abreviatura, no entanto, não aparece antes dos números de página em referências periódicas, exceto para jornais. ONeil, J. M. amp Egan, J. (1992). Viagens de papel para homens e mulheres: Uma metáfora para a cura, transição e transformação. Em B. R. Wainrib (Ed.), As questões de gênero ao longo do ciclo de vida (pp. 107-123). Nova York, NY: Springer. Multivolume Work Wiener, P. (Ed.). (1973). Dicionário da história das idéias (Vol. 1-4). New York, NY: Scribners. O próximo nível: O que os insiders sabem sobre o sucesso executivo, 2a edição Nunca ocupe-se dos boiadeiros: Uma meninas 10.000 km Aventura em torno de India no carro o mais barato dos mundos Seu treinador da escrita: Tudo que você precisa saber sobre a escrita de romances, não-ficção, novos meios de comunicação, scripts e histórias curtas A arte da rocha: pôsteres de Presley para Punk Economize em flores e natureza: Livros de colorir deslumbrantes com mais de 120 ilustrações Apenas adicione a cor) e mais

No comments:

Post a Comment