Sunday 3 December 2017

O melhor software de estoque


O melhor software de estoque


Por Elizabeth Palermo, BusinessNewsDaily Contributor Dezembro 27, 2017 01:45 pm EST


. / Crédito: Stock Market Image via Shutterstock


Neste mundo voltado para a tecnologia, é mais importante do que nunca que os profissionais tenham acesso às ferramentas mais atualizadas do seu comércio. Para os comerciantes, isso significa possuir o software de análise de estoque mais eficiente no mercado. Mas com tantas opções para escolher, é importante escolher um pacote de software que tem uma boa reputação e tem as ferramentas certas para suas necessidades comerciais individuais.


O melhor software de estoque irá incluir muitas opções para gráficos de ações e análise, permitindo que você escolha os recursos que se encaixam no seu estilo de negociação pessoal. Da mesma forma, bom software de ações permitirá que você mantenha o controle de todo o seu portfólio e personalizar suas próprias listas de vigilância, alertas e relatórios. Além disso, o software deve fornecer ferramentas que permitem realizar pesquisas, estoques de gráfico e desenvolver e testar sistemas de negociação, bem como fornecer indicadores técnicos adequados.


Nosso site irmão, TopTenREVIEWS, faz extensa pesquisa em software de análise de ações. Aqui estão suas três principais recomendações para o melhor software de análise de estoque disponível:


*************************************


Este sistema de software se destaca pela sua excelente matriz de gráficos e ferramentas de análise. Ele também oferece grande estratégia e funções de análise do sistema, todos altamente personalizável com base no seu estilo pessoal de negociação.


Ferramentas e Recursos de Negociação: A Profit Source oferece uma variedade de diferentes ferramentas de gráficos e análise para você utilizar e manipular de acordo com suas necessidades e preferências. Ele também inclui muitas ferramentas de portfólio que oferecem uma visão abrangente de todas as suas informações de negociação em um formato altamente organizado e de fácil acesso.


Indicadores Técnicos: Lucro Fonte fornece seus usuários com uma abundância de indicadores técnicos acessíveis para todas as suas necessidades comerciais. Inclui indicadores para médias móveis exponenciais, bandas de Bollinger, Volex e muitos outros.


Custo: Para comparar o custo deste produto e outros como ele, visite TopTenReviews Comparações de produtos de software aqui.


*************************************


Esta opção de software ganha o segundo lugar por sua riqueza de recursos úteis e poderosas ferramentas de análise de estoque.


Ferramentas e Recursos de Negociação: Este software oferece algumas das mais poderosas ferramentas disponíveis, incluindo análise de gráficos e backtesting de estratégia comercial. A eSignal também oferece notícias em fluxo contínuo e páginas de cotação altamente detalhadas para ajudar os comerciantes e fornecer atualizações minuto a minuto.


Indicadores Técnicos: eSignal fornece uma extensa biblioteca de indicadores técnicos e estudos. Também inclui ferramentas de desenho úteis e outros recursos altamente personalizáveis ​​para sua conveniência de negociação.


Custo: Para comparar o custo deste produto e outros como ele, visite TopTenReviews Comparações de produtos de software aqui.


*************************************


VectorVest garners bons comentários para a sua combinação eficaz de ferramentas fundamentais de avaliação e indicadores técnicos básicos. Este pacote de software é particularmente útil e é altamente recomendado para aqueles comerciantes que realizam sua própria pesquisa, pois oferece um banco de dados enorme de análise de estoque histórico e atual.


Ferramentas e recursos de negociação: VectorVest fornece uma série de ferramentas de gráficos e análise, bem como um Gerenciador de portfólio com muitos recursos inteligentes para acompanhar seus vários negócios.


Indicadores Técnicos: VectorVest não fornece tantos indicadores técnicos como alguns de seus concorrentes, mas fornece uma riqueza de estudos técnicos e uma enorme quantidade de dados pesquisáveis, o que é essencial para uma pesquisa abrangente.


Custo: Para comparar o custo deste produto e outros como ele, visite TopTenReviews Comparações de produtos de software aqui.


Elizabeth Palermo


Elizabeth escreve sobre tecnologias inovadoras e tendências de negócios. Ela viajou pelas Américas em seus papéis de estudante, professora de inglês, intérprete de língua espanhola e escritora freelancer. Graduou-se com um B. A. Em Assuntos Internacionais da Universidade George Washington. Você pode segui-la no Twitter techEpalermo ou Google+.

No comments:

Post a Comment