Wednesday 27 December 2017

Dia negociação tostão on-line


O que você precisa para o dia Trading Penny Stocks


Muitas pessoas ganham a vida ou complementam sua renda por dia negociação tostão. Dia negociação tostão é mais difícil do que dia negociação NYSE e NASDAQ listados ações devido ao volume de luz e falta de liquidez em muitos tostão. Os comerciantes do dia da moeda de um centavo fazem seu dinheiro encontrando os estoques de moeda de um centavo quentes que estão negociando ativamente, desde que há umas oportunidades amplas fazer o dia do dinheiro que troca penny estoques quentes e têm a liquidez adequada começar dentro e fora dos estoques de moeda de um centavo quentes.


Dia de negociação, listados ou tostão, envolve rapidamente comprar e vender ações para tirar proveito de pequenos movimentos de preços. Como qualquer outra estratégia de negociação, day trading tem muitas variações e estilos. Alguns comerciantes do dia literalmente comprar e vender ações em questão de segundos ou minutos para tirar proveito de pequenos movimentos de preços rapidamente. Outros comerciantes do dia iniciarão posições de troca do dia nos estoques quentes do dia e tentará montar o momentum do dia mais altamente prendendo por horas durante o dia negociando. A única coisa que todos os comerciantes do dia têm em comum é que até o final do dia de negociação que eles venderam suas posições nas ações que eles estão negociando dia. Uma grande vantagem para a abordagem de negociação dia é que os comerciantes dia evitar quedas em ações que ocorrem a partir de notícias que é lançado após o horário comercial regular.


No mínimo, um negociante de estoque de moeda de um centavo precisa de Cotações de Nível II que fornecem todas as melhores cotações de lance e melhor pedido e os tamanhos de pedido associados para uma ação. Saber onde os lances do outro jogador do mercado de ações e pede estão em um estoque particular é crucial a ser um comerciante bem sucedido do dia do estoque da moeda de um centavo. Um comerciante de estoque de moeda de um centavo precisa saber o que oferta ou pedir está disponível em um momento particular para iniciar ou liquidar uma posição em um estoque moeda de um centavo. Isto é especialmente importante se um é dia de negociação e quer entrar e sair de ações em questão de segundos ou minutos.


Profissional comerciantes de dia de estoque de moeda de um centavo que exigem o controle final sobre seus comércios de dia e precisam ser capazes de entrar e sair de posições de moeda de um centavo em um ritmo rápido e em pontos de preço específico sem demora usar sistemas de comércio de acesso direto (DATs). DATs, enquanto mais caros, fornecem penny stock day traders controle de roteamento de ordem adicional e velocidade de execução de ordem, que fazem DATs vale o custo adicional para comerciantes de dia de penny estoque altamente ativo. Penny stock day traders usam DATs para rotear ordens de estoque centavo diretamente para os fabricantes de mercado, especialistas, ou redes de comunicação eletrônica (ECNs), que fornece muito mais rápido controle de ordem e execução versus passar por um corretor de varejo on-line. Se um comerciante de um dia da moeda de um centavo vê um lance ou pedir que eles gostariam de comércio, eles podem executar o comércio diretamente e sem demora usando DATs.


Onde encontrar pontas para negociar do dia Penny Stocks


Embora existam muitos lugares para encontrar dia negociação penny stocks dicas. Estes são os dia mais ativo negociação penny stocks trading boards na Internet. Se houver dia negociação penny stocks dicas para ser encontrado, eles podem ser encontrados nestas placas.


Investidores Hub Day Trading Penny Stocks Tip Boards


• BBs Stock Haven


• PADRÃO MOMOS

No comments:

Post a Comment