Tuesday 19 December 2017

Os melhores serviços on-line de negociação de ações


Os melhores serviços on-line de negociação de ações


Por Elizabeth Palermo, BusinessNewsDaily Contributor Dezembro 13, 2017 12:29 pm EST


. / Crédito: Stock Market Image via Shutterstock


Uma das melhores maneiras de aumentar suas finanças pessoais é fazer investimentos inteligentes e gerenciar esses investimentos com sabedoria. Isso costumava significar a contratação de um bom corretor, mas no mundo de hoje existem muitas opções para serviços de negociação de ações on-line que permitem gerenciar um portfólio de investimentos você mesmo.


Se você está apenas começando a gerenciar seus próprios investimentos ou se é um especialista experiente, é importante escolher um serviço de negociação de ações on-line que lhe fornecerá todos os dados e ferramentas analíticas necessárias para tomar decisões financeiras bem informadas . Os melhores serviços on-line também será fácil de usar e oferecer uma abundância de recursos para ajudá-lo a entender o processo de negociação.


Nosso site da irmã, TopTenREVIEWS, fez extensa pesquisa sobre serviços de negociação de ações on-line. O site também tem um configurador de negociação de ações para ajudá-lo a determinar qual opção de negociação é melhor para você. Aqui estão as três principais recomendações para os serviços de negociação de ações on-line:


Este serviço ganha o assento superior para suas ferramentas negociando avançadas, programação de taxa facilmente compreendida, e taxa de margem baixa. OptionsXpress se destaca em fornecer lotes de dados de ações e informações educacionais para os comerciantes a um preço razoável.


Investimentos oferecidos: OptionsXpress tem muitas opções quando se trata de investimentos, incluindo ações, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa e títulos. Este serviço também oferece IRAs para aposentadoria e educação planos de poupança.


Ferramentas de Negociação: Este serviço fornece uma ampla gama de ferramentas e recursos educacionais para facilitar sua negociação e investimento. De calculadoras e gráficos para streaming notícias e relatórios de pesquisa de analistas, este site tem você coberto em termos de informação.


Custo. Para comparar o custo deste serviço com outros como ele, visite TopTenREVIEWS & rsquo; Melhores comparações de serviços de negociação de ações on-line e opiniões aqui.


OptionsHouse ocupa o segundo lugar por seu compromisso de educar os comerciantes, taxas razoáveis ​​e comissões, bom suporte ao cliente e plataforma de negociação amigável.


Investimentos Oferecidos: Este serviço oferece negociação de ações e opções, bem como títulos. Ele também fornece acesso a uma variedade de fundos mútuos e de aposentadoria.


Ferramentas de Negociação: O OptionsHouse oferece uma ampla gama de ferramentas e recursos, incluindo calculadoras de probabilidade e lucro, Call Spread e Investigadores de Chamadas Cobertas e aplicativos para notícias ao vivo.


Custo. Para comparar o custo deste serviço com outros como ele, visite TopTenREVIEWS & rsquo; Melhores comparações de serviços de negociação de ações on-line e opiniões aqui.


TradeKing garners uma boa revisão para o seu serviço ao cliente excepcional, preços surpreendentemente baixos, e compromisso com a educação do cliente.


Investimentos Oferecidos: Este serviço oferece ações, opções, fundos mútuos e fundos negociados em bolsa. Ele também oferece investimentos de renda fixa como títulos e CDs, embora essas ordens devem ser feitas via telefone. TradeKing fornece acesso a contas IRA para aposentadoria e economia de educação.


Ferramentas de Negociação: A TradeKing oferece todas as ferramentas básicas para investimento, incluindo calculadoras, gráficos, gráficos e notícias de streaming. Ele também fornece uma infinidade de materiais educacionais para sua leitura, incluindo web tutoriais e podcasts.


Custo. Para comparar o custo deste serviço com outros como ele, visite TopTenREVIEWS & rsquo; Melhores comparações de serviços de negociação de ações on-line e opiniões aqui.


Elizabeth Palermo


Elizabeth escreve sobre tecnologias inovadoras e tendências de negócios. Ela viajou pelas Américas em seus papéis de estudante, professora de inglês, intérprete de língua espanhola e escritora freelancer. Graduou-se com um B. A. Em Assuntos Internacionais da Universidade George Washington. Você pode segui-la no Twitter techEpalermo ou Google+.

No comments:

Post a Comment