Monday 18 December 2017

Jogos de negociação forex


Sintec Forex Game a melhor simulao de forex para Android. Se voc quiser testar suas habilidades de negociao forex, este aplicativo para voc Comrcio como na conta real no espera por mudanas no mercado e sem perder dinheiro Com Sintec Forex Game voc pode desenvolver habilidades de negociao forex e comparar com outros jogadores no ranking multidimensional: / Pas - Lucro por jogo / Lucro por transao / Melhor lucro do jogo - Ranking para jogadores experientes (20, 50 100 jogos) Sintec Android. Forex Trading no jogo H muito dinheiro no mercado forex e muita concorrncia entre os corretores forex. Alguns desses corretores tentar obter clientes, apresentando forex como um jogo. Acho isso muito problemtico. Barack Obama em um lado do anel. Rainha Elizabeth, por outro. Basta fazer a sua aposta no mercado de boxe anel / forex. Eu escolhi Obama e ele ganhou, claro. O anncio mostrou-me que o dlar ganhou contra a libra e que eu fiz imediatamente 1122 dlares. Eu s preciso preencher um pequeno formulrio eo dinheiro meu Este foi, naturalmente, um anncio para um corretor forex. Ningum ganha dinheiro instantaneamente. Aps o registro, as pessoas que preencher o formulrio precisar abrir uma conta, depositar dinheiro e, normalmente, negociar um volume especfico antes de receber esse bnus que foi prometido no anncio. Em muitos casos, o volume de comrcio que esses comerciantes precisam fazer faz com que eles queimar sua conta. O bnus que o anncio prometeu nunca alcana suas mos. Eu vou falar sobre. Mesmo que isso seja totalmente legal, acho esses mtodos de publicidade bastante problemticos. Apresentando forex trading como um jogo em que voc ganhar dinheiro instantaneamente, colocando uma aposta em um lado muito problemtico. Lotes de comerciantes perdem dinheiro em forex. Os bons comerciantes necessitam educar-se antes de fazer lucros do forex. Quando voc deposita uma quantidade significativa de seu prprio dinheiro em uma conta forex, este no um jogo. Sobre o autor Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experincia que eu tenho eo conhecimento que eu acumulei. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difcil. Macroeconomia, o impacto das notcias sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, eu trabalhei como programador em vrias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Cincia da Computao da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohay s Google Profile Related Posts Desfrute de toda a emoo de Forex sem qualquer risco Com este novo aplicativo voc pode negociar Forex com base em preos em tempo real, sempre que os mercados esto abertos Mercados fechados Tente jogar no modo de simulao sempre que quiser, porque com a nossa Intuitiva e emocionante interface que voc nunca vai querer parar Mantenha o controle do seu desempenho e estatsticas e voc pode at compartilhar seus melhores resultados em mdias sociais para mostrar suas proezas comerciais. Em breve: BINRIO PARA IR Opes comerciais de binrio. Cotaes em tempo real e grfico. FOREX 15 Quinze ativos. Um vencedor. Cotaes e grficos em tempo real. SLOT FX Jogar slot como jogos de mquina com preos de moeda em tempo real. COPOS DE CAF Pensando, testando, pensando e testando novamente. LINHAS DE CDIGO Bem, talvez um pouco mais ou menos, mas em torno desse nmero. HORRIO DE TRABALHO Mas o trabalho divertido por aqui. JOGOS DESENVOLVIDOS At agora. E ainda contando. REAL TIME Todos os aplicativos exibem preos e grficos em tempo real. MODO OFFLINE Quando os mercados esto fechados durante fins de semana, feriados ou quando voc no tem conexo com a Internet, a jogabilidade no modo de simulao ainda est baseada em dados histricos. OBJETIVO Nenhuma manipulao, voc ganha ou perde unicamente com base em suas decises. Os dados so objetivos e iguais a todos os jogadores. PROGRESSO Aperfeioe suas habilidades. No app avano stat tabelas permitem que voc monitore seus resultados e controlar o seu progresso como voc se tornar mais qualificados. SEMPRE GRTIS Todos os apps so gratuitos e sempre sero gratuitos. Os jogadores recebem o saldo inicial mais um bnus dirio para jogar. Em compras de aplicativos tambm esto disponveis.

No comments:

Post a Comment